Perguntas Frequentes

Está com alguma dúvida?

Use a seção abaixo para tirar todas as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procure nessa seção, você pode nos enviar uma mensagem através da nossa página de contato.


A liberação do acesso ao curso é automática?

Cartão de Credito até 24 horas conforme for a autorização da operadora do cartão.

Cartão de Debito até 2 horas após a confirmação .

Boleto bancário a liberação pode levar até 48 horas após o pagamento.


Como acesso o curso?

Após a liberação da compra pelo intermediador de pagamento você receberá em sua caixa de email o passo a passo de como acessar o curso online.


É seguro comprar no Educação Coletiva?

Sim. Usamos protocolo seguro e criptografado para transmissão de dados e além disso somos auditados pelo SiteBlindado e Google SafeBrowsing.


Quem é o responsável pelo Educação Coletiva?

O Educação Coletiva, é um projeto da empresa Codificar, inscrita sob o CNPJ 05.957.264/0001/51, com sede na rua dos Goitacazes, 375 - sl 1404, Belo Horizonte - Minas Gerais. Nossos telefones são (31) 2512-1504 / 2526-1500.

Codificar já existe a mais de 5 anos prestando serviços de desenvolvimento de software para empreendedores e empresas que tem como modelo de negócios a internet. E durante esse período tivemos boa parte de nosso foco em empresas de educação a distância, o que nos incentivou a lançar o Educação Coletiva.


Quais os principais parceiros de conteúdo?

Nosso principal fornecedor de conteúdo hoje é o IESDE Cursos. Mas temos contratos com diversas outras empresas como Educar Virtual, Pré-Residência MedAula, WebAula, Qualifica.com, e outras.

Se você tem alguém para nos indicar, basta nos enviar pela seção de contato.


Por quanto tempo eu posso acessar o curso?

O prazo de acesso varia conforme o curso. A maioria dos cursos são de 90 dias e 12 meses.


Como funcionam os cursos preparatórios?

Os cursos preparatórios são compostos por video-aulas e materiais complementares em PDF. Todo o conteúdo é acessado via internet, através do portais de estudos. O estudante pode acessar as videoaulas quantas vezes desejar enquanto o prazo do curso adquirido estiver vigente.